Sinopse👉: Com roteiro de Steven Knight (“Peaky Blinders”), SPENCER narra o que poderia ter acontecido nos últimos dias do casamento da princesa Diana (Kristen Stewart) com o príncipe Charles (Jack Farthing). O casamento da princesa Diana e do príncipe Charles há muito esfriou. E embora haja muitos rumores de casos e de divórcio, a paz foi ordenada para as festividades de Natal no Queen's Sandringham, a casa de campo da Família Real. O evento é repleto de comida e bebida, tiro e caça. Diana conhece as regras do jogo de aparências. Mas este ano, as coisas serão muito diferentes.
-----
Porém, sai do cinema com a sensação de que, quem aprovou o texto final e editou o filme foi a própria rainha Elisabeth.
Passam uma imagem de que a Diana era uma mulher caprichosa, que gostava de fazer o que era errado e sentia prazer em ver as pessoas com raiva dela e de que a família real fazia de tudo para satisfazer seu ego e seu temperamento complicado. Mas a realidade não era bem essa.
Quem assistiu The Crown ou qualquer outro documentário do History Channel sabe que tratavam Diana muito mal, como se tivessem inveja da relação dela com o povo.
Além disso, foi comprovado que os distúrbios alimentares e emocionais que ela vinha desenvolvendo ao longo dos anos, foram causados por conta da prisão em que ela vivia e da vida dupla do marido.
Não sei, parece que Spencer é uma resposta de Relações Públicas a tudo o que comprova que a vida da princesa na família real britânica não foi tão boa assim.
Enfim, o filme é bom, digno de Oscar. Porém, pintaram uma Lady Day triste, doente e amargurada. E isso não era o exatamente o que eu queria ver.
Pode parecer estranho, mas para Spencer eu dou quatro estrelas. Quando você ignora um pouco os fatos reais, é um filme lindo, com uma atuação brilhante da Kristen Stewart (nunca critiquei rs).
⭐⭐⭐⭐
Comentários
Postar um comentário
Comenta aew!