Após dois eps, três mixtapes e reconhecimento internacional, o rapper de maior prestigio da atualidade (que fez um show memoravel na 1ª edição do AudioGroove Festival) Rashid lança seu álbum oficial.
“A Coragem da Luz” é muito diferente de tudo o que Rashid já fez devido a complexidade do projeto, o trabalho de produção perfeito e muita participação pesada, seja cantando ou na produção. É o melhor trampo do artista até agora.
O rapper está ainda mais afiado, espalhando labaredas em forma de rimas, provando (se é que ele tem que provar alguma coisa) que tem muita referência e está atendo ao que está acontecendo ao seu redor, seja em questões culturais, sociais ou politicas.
O álbum têm participações de Criolo, Mano Brown, Max de Castro, Xênia França, Godo, Srta. Paola, Izzy Gordon, Alexandre Carlo e Orquestra Metropolitana.
A produção instrumental ficou por conta do próprio Rashid, Marechal, Parteum, Dj Caique, Coyote, Damien Seth, Nave, Vitor Cabral e Skeeter.
A (excelente) masterização foi feita pelo gringo Tony Dawsey, que tem em seu curriculum trampos com Akon, DMX, Redman e Jay-z.
Aumente o som e solte o play:
Faixas:
- Cê Já Teve um Sonho?
- DNA
- Homem do Mundo (Part. Criolo)
- Como Estamos?
- Laraja Mecânica (Part. Xênia França)
- Tudo Que Você Precisa (Part. Godo)
- Segunda-Feira (Part. Srta. Paola)
- Futuro / No Meio do Caminho
- A Cena (Part. Izzy Gordon)
- Depois da Tempestade (Part. Alexandre Carlo)
- Ruaterapia (Part. Mano Brown e Max de Castro)
- Quem É (Part. Orquestra Metropolitana)
- Êxodo
- Reis e Rainhas
- Groove do Vilão
Comentários
Postar um comentário
Comenta aew!