Pular para o conteúdo principal

O final alternativo de How I Met Your Mother


Sim, eu sou a pessoa mais atrasada do mundo, pois só vi esse final alternativo hoje (3), quase dois anos depois da série terminar.

How I Met Your Mother está na minha lista de séries que assisto todos dias (sério, eu assisto todos os dias no Netflix) e não perde a graça (Só não assisti mais vezes que Two and a Half Man...), mas aquele final, gente, sério, poderia ter sido muito melhor.

Spoilers. Não assistiu ao último EP? Pare por aqui mesmo!
Se você não se recorda, no último episódio Barney e Robin estão separados, Marshall e Lily são pais de três, Robin está afastada do grupo, Barney é pai, Marshall se torna juiz da Suprema Corte, Ted termina de contar aos filhos como conheceu a mãe deles e... e... Tracy Mosby morre.

Precisava disso? Sério? SÉRIO?

Como se não bastasse, Ted vai até a casa de Robin com o trompete azul e assim termina a série. Ou seja: tudo isso só serviu para contar a história de Ted Mosby e Robin Scherbatsky.

Mas calma lá, não estou aqui reclamando do último episódio. Foi lindo, principalmente quando fala "how i met your mother" e aparece cenas dos personagens novinhos, lá na primeira temporada (toda vez que assisto eu choro), mas poderia ter sido diferente, vai.

E para atender aos fãs revolts, prepararam uma cena final menos mórbida e triste para o box oficial da série.

Assista:

 

Convenhamos, é bem bonito e mais no clima do seriado, não?

Comentários