Pular para o conteúdo principal

Links da Semana #12 + Fotos do You Pix


Iluminação inadequada
Ensaio Nu de Barbie
O Que Acontece Quando o Casal Vê Um Filme Que o Homem Escolheu
Divulgada a lista dos participantes da Fazenda 4
Pega Ele, Pega Ele



Saulo e Vitinho dos Avassaladores. A maior celebridade do Youpix Festival 

Michael Jackson!!! Heyy…. FUUUUUUU
OMG OMG OMG!
Vadiazilla
Posso Ir no Banheiro
Nem tudo meu é melhor que o seu!


A melhor coisa do Youpix Festival foi conhecer o Daniel do Não Intendo. O Pró Blogger  mais gente fina que conheço! E o mais legal de tudo é que coincidentemente, a mina que tirou a foto pra mim (Caroline Marion) já era seguidora do @ceroulablog  e leitora do blog! Muito bacana!

Tipos de comentaristas de blog
Você Conhece o João
Resolvendo Um Problema No Ônibus…
Muito cuidado
GoogleMaps troll


Eu e o Rafinha Bastos. Ele autografou meu DVD, trocou moh idéia legal e ainda pediu pra mim divulgar o blog na filmagem dele! SOU MANERO?

Bom Ar
Bagunça Na Sala
Cachorro Ri de tudo
Homens x Futebol
Peraí, eu tô cantando Latino?

Toda sexta postaremos fotos e informações do You Pix pra quem não foi ficar com inveja!

Comentários