Pular para o conteúdo principal

Felipe Neto vai pra Globo!

Mais uma conquista do Vlogueiro Felipe Neto, que ficou famoso por falar de temas polêmicos e atuais. 

Depois de ganhar o seu próprio programa no Multishow, o rapaz de 23 anos de idade agora  terá quadros próprios no Globo Esporte e Esporte Espetecular, isso graças as indicações de Tiago Leifert, um dos maiores apresentadores da atualidade.


E para quem não sabe, Felipe Neto fez um comercial para Wise Up, escola de idiomas, e por hironia do destino, Fiuk também fez um comercial para o Wise UP.

Clica na imagem e veja a noticia direto da fonte original.

Comentários

  1. tem certeza que não é uma confusão com o Chico o torcedor? que tem blocos no globo esporte e esporte espetacular?

    ResponderExcluir
  2. Putz..... e eu não gosto desse cara ai!

    ResponderExcluir
  3. tem certeza que não é ironia?

    ResponderExcluir
  4. Pessoas que pensam raramente se dão bem na Globo. A Globo precisa de gente disposta a vender as suas mensagens...

    ResponderExcluir
  5. aff .. globo esporte tá bom só com o Tiago .. pra que esse babaca ?

    ResponderExcluir
  6. Pra que contratar esse cara!?

    Tanta gente com algo a oferecer positivamente no mundo.

    ResponderExcluir
  7. esse cara é um inutil escroto...
    combina bem com a globo mesmo.

    ResponderExcluir
  8. "Fiuk" também fez um comercial para o Wise UP.


    Não seria: "Felipe" também fez um comercial para o Wise UP.

    ResponderExcluir
  9. Josy, não.

    prefiro ele no youtube... pela tv tem graça nenhuma [2]

    ResponderExcluir
  10. Olha,sei que o blog tem que ser imparcial e tal, mas eu gosto do Felipe Neto! Na minha opinião ele eh um dos caras mais inteligentes da atualidade, e tudo o que ele está conseguindo eh por muito mérito!

    ResponderExcluir
  11. Diferente de muitos, acho que ele vai se dar bem e tem uma carreira promissora, começou na internet, depois comerciais, clipes, seu programinha de tv na multishow (ta bom, não é la essas coisas, mas eu ri, sim, eu ri)
    Tomara que ele não seje influenciado pela globo, pode ser uma das melhores emissores populares, mas tem muita matéria sem fundamento!
    Enfin, ele ta subindo os degraus da carreira dele, ta bom, pq muitos aí devem ser uns vagab que não fazem por@ nenhuma!

    ResponderExcluir
  12. Acho que o Felipe Neto aproveitou bem o que ele sabe fazer, agora ele sabe o que sabe fazer hehehe ele fala em video que quando adolecente foi na portaria da globo para arrumar emprego de faxineiro, acho que agora conseguiu um emprego que ganhe bem mais...

    ResponderExcluir
  13. ai anova e pedro e bruno wsx els sao massa

    ResponderExcluir
  14. eu não vejo nada nesse cara, ele só fala de coisas polêmicas,assuntos que estão em evidência ou qualquer outra coisa de uma maneira óbvia. e outra: vocês acham mesmo que ele vai ser o mesmo da internet na telinha da globo? claro que não! ele vai ser todo moldado, isso sim...

    ResponderExcluir
  15. o que seria hironia? Ah acho que talvez seja ironia? EJA neles...

    ResponderExcluir
  16. todo mundo que comento (menos eu) devem ser m monte d minininha q se sentiu ofendida com oq o felipe neto flo. ou simplesmente uns trolls ou uns emo fdp. pelo menos ele conseguiu alguma coisa na TV.

    ResponderExcluir
  17. Vai ser o massa.Essa eu quero ver.Felipe Neto eu te adoroooo!

    ResponderExcluir
  18. Felipe Oke Vce Acha Sobre Rebelde Da Rede Record???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aew!