Pular para o conteúdo principal

A Coca que é Fanta

De uns tempos pra cá tem sido freqüentes os casos de celebridades que vêm assumindo a sua Homossexualidade para o mundo. Grandes Ícones dos anos 70, 80, 90 estão aflorando nessa nova era e tomado coragem para assumir (ou sendo descoberto em situações comprometedoras).

Confesso que isso tem me assustado um pouco. Afinal eu nunca imaginei que aqueles que marcaram a minha infância um dia fossem sair do armário e trair o movimento. Outros era só uma questão de tempo; nunca me enganaram. Vamos a lista:

1. RICK MARTIN




O rosto de menina e os rituais de acasalamento já denunciava.


2. JOHN TRAVOLTA



Essa Carinha de Ronaldo Esper entregava desde o inicio 

3. LANCE BASS (N'sinc)




Nunca confie num garoto de BoyBand. Uma hora ou outra eles vão aparecer numa loja feminina comprando a ultima tendência do verão. 

4. CHISTIAN CHAVEZ (Rebeldes)




Eu sempre falei pra minha irmã tomar cuidado que um dia ele ia liberar pra todo mundo, mas ela não me ouviu...

5. SIR IAN McKELLEN  


Quem iria acreditar que o Magneto tinha tanta intimidade com ferro.

6. POWER RANGER AZUL 


Até na hora de Morphar ele dava toda a pinta.


Minhas próximas Apostas 

JUNIOR LIMA 



Tem toda vontade só falta a coragem 


ROBERT PATTINSON 


Esse já tá quase certo, a qualquer momento ele assume

JUSTIN BIEBER 


A garota O menino só ta esperando completar 18 pra soltar a franga


Comentários

  1. O mais engraçado foi ver a mulherada chorando quando o Ricky assumiu! Esse aí nunca me enganou, hehehe! Espero que ele esteja feliz, agora que tirou um peso nos ombros!

    ResponderExcluir
  2. Não, não!! Ele não tirou o peso dos ombros!! Ele continua com um peso nas costas!!!....kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aew!